Se tudo for como o Cruzeiro está anunciado a Deus e ao povo e seu novo patrocinador bancar, mesmo, o segundo ou terceiro maior patrocínio do país, será uma questão chata para seu maior rival, o Atlético, em questão de relações públicas.
É que para atingir o objetivo, o patrocínio master do Cruzeiro deverá ser de cerca de R$ 30 milhões, o que dá mais ou menos o dobro dos R$ 15 milhões que o Atlético recebe anualmente.
Como a Raposa passa pelo pior momento da história e acaba de sair da Série B, não dá pra negar que será um tanto humilhante. Mas o Galo tem mais motivos para comemorar do que para ficar triste.
Saiu agora: Atlético muda tudo e jogos não vão acontecer na Arena MRV tão cedo
Por tabela, o master do Atlético passa a valer, pelo menos, o mesmo do que cobra o Cruzeiro. Ou seja, na próxima renovação o clube eleva o valor e pode até superar o do rival.
Sendo os dois times muito grandes, com torcidas gigantescas, essa competição para ver quem tem o maior patrocínio master é bom para os dois, funcionando como uma espécio de leilão.
Nesta última segunda-feira (25), a criadora de conteúdo Andressa Urach participou de uma festa e…
Uma mãe é presa nesta última terça-feira (19), a mulher, identificada como Viviane Leonarda dos…
Descubra a polêmica envolvendo Neymar e a alegação de paternidade de uma modelo húngara. Entenda…
Cruzeiro acumulou aproximadamente R$30 milhões na Copa Sul-Americana de 2024, valor poderia superar R$ 50…
Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, é internado no Hospital Mater Dei após relatar dores…
Neste último sábado (23), o Atlético enfrentou o São Paulo no Morumbis, pela 35ª rodada…