Se tudo for como o Cruzeiro está anunciado a Deus e ao povo e seu novo patrocinador bancar, mesmo, o segundo ou terceiro maior patrocínio do país, será uma questão chata para seu maior rival, o Atlético, em questão de relações públicas.
É que para atingir o objetivo, o patrocínio master do Cruzeiro deverá ser de cerca de R$ 30 milhões, o que dá mais ou menos o dobro dos R$ 15 milhões que o Atlético recebe anualmente.
Como a Raposa passa pelo pior momento da história e acaba de sair da Série B, não dá pra negar que será um tanto humilhante. Mas o Galo tem mais motivos para comemorar do que para ficar triste.
Saiu agora: Atlético muda tudo e jogos não vão acontecer na Arena MRV tão cedo
Por tabela, o master do Atlético passa a valer, pelo menos, o mesmo do que cobra o Cruzeiro. Ou seja, na próxima renovação o clube eleva o valor e pode até superar o do rival.
Sendo os dois times muito grandes, com torcidas gigantescas, essa competição para ver quem tem o maior patrocínio master é bom para os dois, funcionando como uma espécio de leilão.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…