Se tudo for como o Cruzeiro está anunciado a Deus e ao povo e seu novo patrocinador bancar, mesmo, o segundo ou terceiro maior patrocínio do país, será uma questão chata para seu maior rival, o Atlético, em questão de relações públicas.
É que para atingir o objetivo, o patrocínio master do Cruzeiro deverá ser de cerca de R$ 30 milhões, o que dá mais ou menos o dobro dos R$ 15 milhões que o Atlético recebe anualmente.
Como a Raposa passa pelo pior momento da história e acaba de sair da Série B, não dá pra negar que será um tanto humilhante. Mas o Galo tem mais motivos para comemorar do que para ficar triste.
Saiu agora: Atlético muda tudo e jogos não vão acontecer na Arena MRV tão cedo
Por tabela, o master do Atlético passa a valer, pelo menos, o mesmo do que cobra o Cruzeiro. Ou seja, na próxima renovação o clube eleva o valor e pode até superar o do rival.
Sendo os dois times muito grandes, com torcidas gigantescas, essa competição para ver quem tem o maior patrocínio master é bom para os dois, funcionando como uma espécio de leilão.
Raul Gil foi convidado pelo apresentador Luciano Huck a participar do programa dele na Globo,…
Comissão de Orçamento aprova pedidos de informação sobre atraso em emendas impositivas de 2024 pela…
Lauana Prado grava audiovisual do projeto “RAIZ” no Mineirão em 24 de maio com participação…
Show do cantor baiano no Star 415, em 12 de abril, promete quatro horas de…
Pastora e cantora gospel, Ana Paula Valadão foi acusada de humilhar fã em uma live,…
Marketeiro Alberto Lage está entre os cotados para trabalhar na campanha de Mathes Simões ao…