Uma história pra lá de curiosa tomou conta do Twitter na tarde desta quinta-feira em Belo Horizonte, quando uma moradora começou a relatar uma história que começou com fofoca:
“Fui pegar encomenda e ouvi (fofoqueira) um homem contando pra administração que o 12º andar tá com cheiro de podre e os vizinhos tão preocupados que ‘tenha alguém passando mal em um dos apartamentos’, relatou Mary, que diz ter sentido um “cheiro de cadáver”.
“A síndica realmente foi atrás, tentou contato com moradores e nada. Conseguiu contato com a imobiliária apenas. Ela está nesse instante falando com o advogado do condomínio para se informar se arromba ela mesma ou se chama a polícia”
Com a confusão e o medo de que alguém pudesse ter morrido lá dentro, realmente a síndica chamou a polícia, mas todos se surpreenderam com a resolução: os moradores não pagaram a conta de luz e viajaram.
Quando a energia foi cortada, ovos, carnes e outros alimentos estragaram na geladeira e começaram a feder todo o andar:
“Recebi mensagem dizendo que os moradores foram viajar sem pagar a conta de luz, Cemig veio, cortou e a geladeira apodreceu. Ovo, carne etc.”
Nikolas Ferreira mostra sua indignação ao ser pego de surpresa pelo ex-presidente Bolsonaro e diz…
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…