Considerado o melhor Carnaval do interior do Brasil, Ouro Preto recebe em 2023 os artistas Ludmilla, Luísa Sonza, Matheus Fernandes e Dennis DJ na festa realizada pela Liga dos Blocos.
Os quatro blocos de Carnaval que movimentam Ouro Preto com a Liga dos Blocos estão com quase tudo pronto para o maior Carnaval do interior do Brasil.
O Carnaval da Liga dos Blocos promove uma festa fechada, em espaço preparado para receber as atrações e os foliões. Além do palco, com suas estruturas de camarins, backstage e sidestage, são montadas as áreas de apoio, portaria, posto médico, camarote, praça de alimentação e banheiros.
A segurança não fica de fora: mais de 150 pessoas são contratadas exclusivamente para garantir ao folião a tranquilidade de curtir a festa durante os quatro dias de folia.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…