Basta olhar observar pontos como a falta de pediatras nos hospitais de BH ou crianças passando fome nas escolas municipais para se ter ideia do esforço da atual gestão em resolver problemas da cidade.
Mas chama atenção e surpreende o fato da gestão não ter conseguido vender cotas de patrocínio para o terceiro maior Carnaval do mundo, que neste ano espera receber cerca de 5 milhões de foliões.
“A expectativa é de arrecadarmos R$ 21,5 milhões”, explicou o presidente da Belotur Gilberto Castro. Uma expectativa ambiciosa já que São Paulo vendeu sua folia neste ano por R$ 25 milhões, em um edital vencido pela Ambev.
No Rio de Janeiro o valor fechado para patrocínio da folia é de R$ 38 milhões.
Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre os desafios de comandar o Cruzeiro, revela detalhes da…
O Mercado Novo se consolida como destino obrigatório no Carnaval 2025 de BH, unindo gastronomia,…
O Terminal Intermodal do Horto, em fase final de construção, promete revolucionar a logística mineira…
Jaime Júnior deixa o Atlético após curta passagem, dando lugar a Fábio Pinel, que assume…
Tadeu Schmidt pode ser o próximo em uma dança das cadeiras na TV Globo e…
O viral “cala a boca” do filho de Elon Musk a Trump expõe a complexa…