Basta olhar observar pontos como a falta de pediatras nos hospitais de BH ou crianças passando fome nas escolas municipais para se ter ideia do esforço da atual gestão em resolver problemas da cidade.
Mas chama atenção e surpreende o fato da gestão não ter conseguido vender cotas de patrocínio para o terceiro maior Carnaval do mundo, que neste ano espera receber cerca de 5 milhões de foliões.
“A expectativa é de arrecadarmos R$ 21,5 milhões”, explicou o presidente da Belotur Gilberto Castro. Uma expectativa ambiciosa já que São Paulo vendeu sua folia neste ano por R$ 25 milhões, em um edital vencido pela Ambev.
No Rio de Janeiro o valor fechado para patrocínio da folia é de R$ 38 milhões.
Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…
O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…
Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…
Prezados leitores, Na coluna de hoje, trago um case que exemplifica perfeitamente como a transformação…
Gabigol comentou uma entrevista que Pedrinho deu sobre sua contratação para o Cruzeiro, mas disse…
Record Minas foi obrigada a recontratar Marco Nascimento para voltar a ser o diretor de…