Basta olhar observar pontos como a falta de pediatras nos hospitais de BH ou crianças passando fome nas escolas municipais para se ter ideia do esforço da atual gestão em resolver problemas da cidade.
Mas chama atenção e surpreende o fato da gestão não ter conseguido vender cotas de patrocínio para o terceiro maior Carnaval do mundo, que neste ano espera receber cerca de 5 milhões de foliões.
“A expectativa é de arrecadarmos R$ 21,5 milhões”, explicou o presidente da Belotur Gilberto Castro. Uma expectativa ambiciosa já que São Paulo vendeu sua folia neste ano por R$ 25 milhões, em um edital vencido pela Ambev.
No Rio de Janeiro o valor fechado para patrocínio da folia é de R$ 38 milhões.
Luciana Mussi anuncia demissão da Globo Minas após quase 18 anos na TV e posta…
Conheça a nova programação da Band Minas com a entrada de William Travassos e a…
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), vai entrar com mais 15 dias de…
Entenda a possível mudança de mãos da SAF do Atlético. Saiba como o empresário Rubens…
Descubra como o Spotify revelou uma traição. Um rapaz conta como descobriu que estava sendo…
Liniker traz a Belo Horizonte sua mais recente turnê “Caju Show Tour”. Confira os detalhes…