A três dias do Natal os comerciantes de Belo Horizonte não têm do que reclamar já que para cerca de 80% deles o movimento da época está de acordo com o que era esperado. Os dados são do CDL BH.
Um levantamento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), realizado entre os dias 12 e 19 de dezembro, mostra que para 79,6% dos lojistas entrevistados as vendas estão atendendo às expectativas (parcial ou plenamente) ou, até mesmo, superando. Para 53,4% dos comerciantes, o volume de clientes aumentou em comparação às semanas anteriores.
O levantamento feito pela entidade revela ainda que o investimento médio por produto tem sido de R$ 170,79, segundo os lojistas. O pagamento à vista tem sido a principal escolha registrada pelos lojistas (48,5%). Em seguida aparece o pagamento parcelado no cartão de crédito (32%), com uma média de três parcelas. O PIX aparece com 14,6% e o cartão de débito com 3,9%.
Roupas lideram as vendas
Confirmando as pesquisas anteriores, as peças de vestuário são as campeãs de venda, com 38,8%. Na sequência aparecem os calçados (17,5%), itens de decoração (5,8%), móveis e colchões (5,8%) e cosméticos (4,9%).
Gabigol decidiu desabafar após o cruzeiro ser eliminado do Campeonato Mineiro neste sábado e citou…
Gabigol vira meme após a derrota do Cruzeiro para o América após provocar o goleiro…
Nikolas Ferreira mostra sua indignação ao ser pego de surpresa pelo ex-presidente Bolsonaro e diz…
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…