O repórter da Itatiaia e apresentador da TV Alterosa em Belo Horizonte Thiago Reis está no Catar para cobrir a Copa do Mundo deste ano e já começou a trabalhar para mostrar curiosidades do país.
Depois de gravar um vídeo mostrando o setor de imprensa, considerado por ele como o melhor já montado para uma Copa, ele foi procurar mineiros.
E achou dois homens que trabalham para a organização do evento. Ele fez seu famoso quadro “Seu Nome Seu Bairro” com eles.
Um dos entrevistados contou curiosidades sobre o trabalho no país muçulmano, saudades da família e da culinária brasileira.
Para a surpresa de Reis, ele disse que há quiabo de alta qualidade no Catar e que faz um franguinho com quiabo. Veja o vídeo postado pela Itatiaia:
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…