Um policial militar aposentado enforcou um garoto de seis anos de idade na cidade de Divinópolis no último domingo quando ele ia até a padaria com a mãe, por causa de uma fala da crainça.
De acordo com o jornal Estado de Minas, ele caminhava até a padaria quando o homem de 55 anos passou a mão na cabeça do garoto e perguntou se ele “era Bolsonaro”.
“Lá estavam o agressor, a mãe do agressor e o pai do agressor. Eles estavam discutindo Lula e Bolsonaro. Meu menino passou, o agressor passou a mão na cabeça dele e falou: ‘Você é Bolsonaro, você tem cara de ser Bolsonaro'”, relata a mãe do garotinho ao EM.
Em seguida, a mãe da criança, ainda abalada, chamou uma viatura da PM, mas o agressor fugiu do local e não foi localizado.
Em nota, a Polícia Militar de Minas Gerais comentou o caso: “De imediato, os policiais militares prestaram assistência à criança e a conduziram para o atendimento médico. As equipes se deslocaram até a residência do suposto autor com o escopo de adotar as providências, porém, este não foi localizado. O registro foi encerrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil, tendo em vista o suposto fato se tratar de crime comum.”
Cruzeiro acumulou aproximadamente R$30 milhões na Copa Sul-Americana de 2024, valor poderia superar R$ 50…
Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, é internado no Hospital Mater Dei após relatar dores…
Neste último sábado (23), o Atlético enfrentou o São Paulo no Morumbis, pela 35ª rodada…
Entenda a guerra pela liderança da audiência digital em Belo Horizonte entre três importantes grupos…
A polêmica envolvendo a musa da Gaviões da Fiel: supostas falas racistas e ofensas contra…
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…