A prefeitura de Belo Horizonte fará um investimento de R$ 250 mil na 23ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ da cidade, que acontece na cidade no próximo domingo, 6, e deve reunir mais de 150 mil pessoas.
O município participará com reforço das operações de cidadania, saúde, trânsito, limpeza, fiscalização e segurança, além do apoio institucional da Belotur.
Em julho o prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman nomeou o polêmico secretário Adriano Faria para uma das secretarias mais importantes da cidade, a de Desenvolvimento Econômico.
Para o secretário, “a exaltação do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo e o questionamento da relação entre homem e mulher” seria “resultado da doutrinação ideológica da esquerda”.
Pouco tempo após as declarações de Adriano Faria virem à tona, o prefeito Noman alegou ao O Tempo que “não importa o que passou, ficou no passado”.
Já o secretário, que teve a oportunidade de se retratar, ou de mostrar que havia mudado de opinião, se limitou a sugerir que falar sobre suas falas hoje só poderiam ser fruto de algum interesse político: “Não sei a quem pode interessar criar essa conexão absurda entre 2016 e hoje, quando minhas opiniões políticas eram quase neutras”.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…