O vereador de Belo Horizonte e deputado eleito Nikolas Ferreira (PL) negou na tarde desta terça-feira que imagens disseminadas pela polêmica jornalista Patrícia Lélis sejam dele: “fizeram uma montagem, utilizaram outra pessoa e o tiro saiu pela culatra. Eu sou uma peça importante nesse tabuleiro e estamos virando o jogo”, disse.
Nesta terça o vídeo original acabou ganhando as redes e ficou nítido que não se trata do parlamentar, que prometeu processar Patrícia. Há algum tempo ela também já havia se envolvido em polêmica ao chamar o deputado federal Eduardo Bolsonaro de “bananinha”.
Se por um lado Nikolas acabou recebendo muito apoio, por outro seus desafetos políticos colocaram mais lenha na fogueira. Danilo Gentili fez dois posts e em um afirma que o parlamentar já esteve no lado oposto quando chamou Nando Moura de “travequeiro”:
Segundo o vereador, outro opositor político, André Janones, estaria por trás da polêmica e teria sido flagrado, inclusive, seguindo o suposto ator que aparece nas imagens. Na teoria, a ação seria um ‘troco’ por Nikolas ter tentado viralizar os termos “Janones leite condensado” no dia anterior:
Prezados leitores, Na coluna de hoje, trago um case que exemplifica perfeitamente como a transformação…
Gabigol comentou uma entrevista que Pedrinho deu sobre sua contratação para o Cruzeiro, mas disse…
Record Minas foi obrigada a recontratar Marco Nascimento para voltar a ser o diretor de…
Uma mulher surpreendeu o público ao fazer xixi ao vivo durante uma matéria na Globo…
A partir de 1º de abril, formulário para identificar condutor infrator deve ser preenchido apenas…
Samuel Venâncio, ex-Rádio O Tempo, estreia na 98 FM com cobertura aprofundada do Cruzeiro. Novos…