O vereador de Belo Horizonte e deputado eleito Nikolas Ferreira (PL) negou na tarde desta terça-feira que imagens disseminadas pela polêmica jornalista Patrícia Lélis sejam dele: “fizeram uma montagem, utilizaram outra pessoa e o tiro saiu pela culatra. Eu sou uma peça importante nesse tabuleiro e estamos virando o jogo”, disse.
Nesta terça o vídeo original acabou ganhando as redes e ficou nítido que não se trata do parlamentar, que prometeu processar Patrícia. Há algum tempo ela também já havia se envolvido em polêmica ao chamar o deputado federal Eduardo Bolsonaro de “bananinha”.
Se por um lado Nikolas acabou recebendo muito apoio, por outro seus desafetos políticos colocaram mais lenha na fogueira. Danilo Gentili fez dois posts e em um afirma que o parlamentar já esteve no lado oposto quando chamou Nando Moura de “travequeiro”:
Segundo o vereador, outro opositor político, André Janones, estaria por trás da polêmica e teria sido flagrado, inclusive, seguindo o suposto ator que aparece nas imagens. Na teoria, a ação seria um ‘troco’ por Nikolas ter tentado viralizar os termos “Janones leite condensado” no dia anterior:
Ex-vereador do PT condenado por atos de improbidade administrativa e envolvimento em esquema de desvio…
Presidente Lula agradece por estar vivo após revelação de plano golpista e comenta sobre o…
Nesta última quarta-feira (20), um casal de médicos, de 36 e 37 anos, e o…
Saiba mais sobre as negociações do Cruzeiro com Gabigol do Flamengo. O gestor Pedro Lourenço…
O Atlético enfrentou nesta quarta-feira (20), o líder Botafogo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.…
Descubra a polêmica foto da lápide de Silvio Santos e entenda o pequeno erro que…