Voltou a repercutir na internet um vídeo da pastora Ana Paula Valadão em 2013, quando ela foi convidada, junto de um grupo de evangélicas, a visitar o Palácio do Planalto. Durante um culto, ela relatou sua experiência com a petista.
“Presidente, eu oro por você todo dia, eu tenho uma revista com a senhora na capa que eu guardo no meu closet”, começa ela. “Ela poderia ter encerrado rapidinho, ela tinha muitos compromissos, mas ela ficou com a gente por 2 horas. Todas nós cantamos, todas nós entregamos uma palavra profética”.
Hoje a família Valadão, que comanda um império de igrejas no Brasil, em Orlando e em Miami, parece ter mudado de ideia e decidiu criticar o ex-presidente Lula dizendo que a fé cristã está em risco com uma eleição dele.
O irmão de Ana Paula, que ficou conhecido por vender cartões de crédito na fé no altar da Igreja Batista da Lagoinha, disse que era perfeitamente possível ser de esquerda e cristão. Agora, porém, ele alegou não ser possível:
Após vídeos do presidente Jair Bolsonaro (PL) dentro de templos da maçonaria, a internet relembrou um vídeo do pastor André Valadão defendendo que evangélicos não podem frequentar os locais:
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…