Voltou a repercutir na internet um vídeo da pastora Ana Paula Valadão em 2013, quando ela foi convidada, junto de um grupo de evangélicas, a visitar o Palácio do Planalto. Durante um culto, ela relatou sua experiência com a petista.
“Presidente, eu oro por você todo dia, eu tenho uma revista com a senhora na capa que eu guardo no meu closet”, começa ela. “Ela poderia ter encerrado rapidinho, ela tinha muitos compromissos, mas ela ficou com a gente por 2 horas. Todas nós cantamos, todas nós entregamos uma palavra profética”.
Hoje a família Valadão, que comanda um império de igrejas no Brasil, em Orlando e em Miami, parece ter mudado de ideia e decidiu criticar o ex-presidente Lula dizendo que a fé cristã está em risco com uma eleição dele.
O irmão de Ana Paula, que ficou conhecido por vender cartões de crédito na fé no altar da Igreja Batista da Lagoinha, disse que era perfeitamente possível ser de esquerda e cristão. Agora, porém, ele alegou não ser possível:
Após vídeos do presidente Jair Bolsonaro (PL) dentro de templos da maçonaria, a internet relembrou um vídeo do pastor André Valadão defendendo que evangélicos não podem frequentar os locais:
Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…
O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…
Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…
Prezados leitores, Na coluna de hoje, trago um case que exemplifica perfeitamente como a transformação…
Gabigol comentou uma entrevista que Pedrinho deu sobre sua contratação para o Cruzeiro, mas disse…
Record Minas foi obrigada a recontratar Marco Nascimento para voltar a ser o diretor de…