Voltou a repercutir na internet um vídeo da pastora Ana Paula Valadão em 2013, quando ela foi convidada, junto de um grupo de evangélicas, a visitar o Palácio do Planalto. Durante um culto, ela relatou sua experiência com a petista.
“Presidente, eu oro por você todo dia, eu tenho uma revista com a senhora na capa que eu guardo no meu closet”, começa ela. “Ela poderia ter encerrado rapidinho, ela tinha muitos compromissos, mas ela ficou com a gente por 2 horas. Todas nós cantamos, todas nós entregamos uma palavra profética”.
Hoje a família Valadão, que comanda um império de igrejas no Brasil, em Orlando e em Miami, parece ter mudado de ideia e decidiu criticar o ex-presidente Lula dizendo que a fé cristã está em risco com uma eleição dele.
O irmão de Ana Paula, que ficou conhecido por vender cartões de crédito na fé no altar da Igreja Batista da Lagoinha, disse que era perfeitamente possível ser de esquerda e cristão. Agora, porém, ele alegou não ser possível:
Após vídeos do presidente Jair Bolsonaro (PL) dentro de templos da maçonaria, a internet relembrou um vídeo do pastor André Valadão defendendo que evangélicos não podem frequentar os locais:
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…