Enquanto as especulações da SAF do Atlético correm soltas, já se fala também na temporada 2023 do time que praticamente jogou fora as oportunidades de todos os campeonatos deste ano.
Um dos interessados em comprar parte do Galo seria o bilionário Nasser Al-Khelaifi, que também é dono do PSG, de Paris. Ele teria oferecido formalmente R$ 2,5 bilhões pelo controle de 51% do time.
O valor seria 6 vezes o pago por 90% do maior rival, o Cruzeiro, que foi comprado por Ronaldo Fenômeno, que deve vender parte do time nos próximos anos, contando com uma grande valorização do clube.
De acordo cm o colunista esportivo Jorge Nicola, do SuperEsportes, a chance dele ir para um time brasileiro, ainda com contrato válido no Galo até o fim de 2024, é nula:
“Cada dia mais aumentam os rumores de que Hulk poderia jogar em um rival do Atlético. Primeiro o Corinthians, depois falaram do Palmeiras e, agora no final de semana falando sobre Hulk mudando para o Flamengo. A chance disso acontecer é zero”, explicou.
“O Hulk acaba de renovar seu contrato. Em março, ele estendeu seu vínculo que terminaria neste ano e agora vai até dezembro de 2024. A multa rescisória é das mais altas. Hulk ganha R$ 1 milhão e 300 mil por mês e só deixaria se o Galo quisesse. Se o Atlético negociar, fará com o exterior, menos com Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Não existe a possibilidade disso acontecer”.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…