Há três anos a jornalista Isabela Scalabrini deixava a bancada do MGTV depois de 20 anos apresentando o programa na Globo Minas, onde trabalha há mais de 40. Muita gente nem se lembra, mas ela foi uma das primeiras mulheres a conseguir espaço como repórter esportiva e entrevistou gigantes como Sena, Pelé e Maradona.
Em entrevista ao site Na Telinha, nesta semana, Scalabrini relembrou o início da carreira e falou sobre a troca de comando do programa, no final de 2019, quando passou o bastão para Aline Aguiar.
“Durante 20 anos, fui âncora do MG1. Foi um período muito produtivo e de muitas alegrias num telejornal local que era líder de audiência. Era hora de mudar. A vida de um jornalista é feita de mudanças”, contou ela.
Mas até hoje, segundo ela, muita gente lhe questiona sobre o que gosta mais, a vida nos estúdios ou nas ruas da capital. Ela respondeu:
“Muita gente me pergunta se eu tenho preferência por ser repórter ou apresentadora. Sou jornalista e não saberia escolher entre as duas atividades. Ter sido âncora do MG1 pra mim foi uma honra”.
Você sabia que a mãe e a tia de Isabela Scalabrini eram cantoras e formavam uma famosa dupla? Ela postou um vídeo das duas cantando. Assista rapidinho nesta matéria.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…