Péssima notícias para as pessoas pobres de Belo Horizonte, que infelizmente não podem pagar um plano de saúde e dependem do que a Prefeitura pode oferecer. Pelo menos nos dois próximos anos, até o fim da atual gestão, nada deve melhorar.
Pelo menos é o que demonstra o prefeito Fuad Noman (PSD), que questionado por O Tempo sobre pessoas esperando até 6 horas por atendimento, lamentou: “É uma pena”.
Ele seguiu dizendo que bobo é quem pensa que o problema é só nas UPAs da cidade. Segundo Fuad, quem for visitar os hospitais vai sentir o mesmo descaso:
O prefeito alegou que está tentando resolver o problema: “Nosso trabalho é forte no sentido de tentar atrair mais médicos, mas não é tarefa fácil”. De fato não é nada fácil. O prefeito não conseguiu convencer nem sequer a secretária de Saúde a trabalhar só para o serviço público e ela segue atendendo na rede particular.
Gabigol decidiu desabafar após o cruzeiro ser eliminado do Campeonato Mineiro neste sábado e citou…
Gabigol vira meme após a derrota do Cruzeiro para o América após provocar o goleiro…
Nikolas Ferreira mostra sua indignação ao ser pego de surpresa pelo ex-presidente Bolsonaro e diz…
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…