Enquanto as UPAs seguem sem médicos pediatras o suficiente, limitando o atendimento a poucas unidades nos fins de semana, o prefeito Fuad Noman (PSD) já está empolgado com o Carnaval do ano que vem.
Apesar de não se ouvir na PBH sobre projetos para tentar contratar mais médicos, a folia para quem não estiver doente nas datas está garantida.
Saiu agora: Bolsonaro diz a genro de Silvio Santos o que fará com Bonner na Globo; leia aqui rapidinho
Nesta segunda, 22, Fuad se mostrou animadíssimo e disse que a preparação para a festa está a todo vapor. Disse que já está até cantando: “Nem estão se apresentando, e eu já comecei a cantar”.
A festa fará parte da campanha de publicidade de sua gestão, intitulada ‘BH Mais Feliz’: “Nós ficamos dois anos presos dentro de casa e agora temos que sair para a rua. O carnaval é a maior manifestação do festejo popular e a Prefeitura vai estar junto dando apoio para que BH seja uma cidade mais feliz”.
Certamente o Carnaval é tudo que BH precisa neste momento para aumentar a felicidade. E não significa que só porque o prefeito está gastando seu tempo cantando samba que ele também não está cuidando da saúde do povo. É perfeitamente possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…