O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL), fez coro a juíza que perguntou a uma menina de 10 anos, estuprada por um pedófilo, se “ela queria cometer homicídio contra seu bebezinho”. Ele escreveu em seu Twitter: “quanto esforço e propaganda pra matar uma criança de 7 meses. Pode se debater o quanto quiser, o fato é: um inocente foi morto”.
Já em um vídeo postado no YouTube no último dia 17, o parlamentar apresentou três casos de mulheres estupradas que decidiram manter a gestação e contaram que não se arrependeram da decisão.
Leia também: Globo Minas manda cortar MGTV por guerra de audiência do Globo Esporte
Mas mesmo em um discurso conhecido como ‘pró-vida’, citou a pena de morte: “Nós sempre defendemos penas mais severas para crimes sexuais, estupro, pedofilia. E tem o outro lado que está acostumado a passar a mão na cabeça dessas pessoas, a nunca batalharem por penas mais severas, como a pena de morte, castração química ou prisão perpétua, que eu acho que deveria ser aplicada neste caso”.
Assista ao trecho mencionado abaixo:
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…
Avião da Latam retorna ao Galeão após colisão com pássaro; incidente reacende debates sobre segurança…
Pedrinho vai ganhar uma bolada para poder investir no Cruzeiro e está prestes a receber…
Presidente da Câmara de Belo Horizonte, Juliano Lopes cobrou uma decisão sobre uma licença médica…
Festival Breve é cancelado em Belo Horizonte 48 horas antes de acontecer e organizadores falam…