O jogador do Atlético Hulk deu uma entrevista para Pedro Bial, na Globo, e falou como é sua rotina de jogos e com a família, que se mudou para a Grande BH.
Além de relembrar a infância humilde, ajudando os pais a carregar produtos na feira em que trabalhava, ele disse que nunca perdeu a humildade perante Deus e que até hoje dobra seus joelhos diariamente para rezar:
“Eu diariamente coloco meu joelho no chão e agradeço a Deus por tudo o que me proporcionou na minha vida. Não no lado financeiro, mas o profissional, pessoal. Meus quatro filhos, que são tudo pra mim. Uma esposa que me ajuda pra ‘caramba’. Sou muito abençoado”, contou.
Saiu agora: De BH Isabela Scalabrini casa a filha, Fátima Bernardes comenta e povo descobre; veja os detalhes aqui
“Meu pai ficava louco, porque eu ficava andando em casa pegando as coisas, butijão de gás, novinho. Meu pai falava: ‘você vai se machucar!’ Aí eu: ‘não, pai. Eu sou o Hulk, sou igual ele, muito forte’. Daí meu pai falou: ‘tá ok. Você vai ser chamado de Hulk agora’. Achou que não ia pegar”.
Ainda falou sobre seu livro e disse que está pronta para jogar novamente na Seleção: “Assim, acho que pela experiência, pelo poder de agregar, ser bom de grupo, me dar bem com todo mundo. Estou ‘vendendo meu peixe’, né? Mas sei que o Tite tem os jogadores que ele conhece a mais tempo e confia”.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…