Categories: BH NewsMídia em MG

Poliana Rozado diz porque foi demitida em BH: a Record estava insatisfeita comigo

A apresentadora do ‘Hora da Venenosa MG’ Poliana Rozado acabou relevando todos os motivos de ter sido demitida pela Record Minas, emissora de BH.

“Gente, novidades e fofocas: eu não trabalho mais na Record. Eu fui demitida, mas está tudo bem”, explicou.

Substituída por Mônica Fonseca, desconhecida do público mineiro mas que já trabalhou no mesmo quadro no RS, Poliana sugeriu que sua demissão se deu por preconceito e conservadorismo do canal:

Saiu agora: Aline Aguiar anuncia gravidez ao vivo na Globo Minas em BH; assista o vídeo aqui

“Motivo, que eu sei que vocês são tudo curiosos: perfil mesmo. Não aconteceu nada assim ‘uau, bafão!’. Já tinha um tempo que a empresa não estava satisfeita com o meu perfil, que na verdade sempre foi assim, mas aconteceram algumas mudanças. Eles queriam uma pessoa que fosse mais dentro dos padrões da empresa e claramente não sou eu, que não sou muito padrão. Eu sou ‘diferentona’ no meu jeito de me vestir, de falar, de me posicionar. Já não estava mais agradando”.

Também disse que sofria assédio moral para que mudasse sua aparência frente as câmeras:

“A Record estava insatisfeita com meu perfil, que sempre foi assim, né? Eles são muito conservadores e começaram a querer me moldar. Até para cobrir tatuagens eles pediram, tirar piercing e tal”.

Assista o desabafo dela:

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Neymar revela com quantos anos ganhou seu primeiro milhão: “Desesperado”

Em entrevista ao PodPah, Neymar contou como ganhou seu primeiro milhão e o desespero de…

4 dias ago

Ex-senador Castellar Neto entra para governo Zema com Aro

Castellar Neto assume como colaborador da Secretaria de Governo de MG, fortalecendo a articulação política…

4 dias ago

Donald Trump aparece com machucado misterioso

O presidente dos Estados Unidos preocupou o mundo aos ser flagrado com um machucado misterioso…

5 dias ago

Vereadores destinaram R$ 84 milhões ao SUS em BH com emendas

SUS BH recebeu R$ 247 milhões em emendas em 2024, com destaque para novo serviço…

5 dias ago

Namorada de Gabigol gasta 2x o salário dele no cartão de crédito

Irmã de Neymar, Rafaella Santos, que é namorada do jogador de futebol Gabigol, teve sua…

5 dias ago

Justiça manda Record Minas recontratar diretor Marco Nascimento

A Record Minas será obrigada a recontratar o diretor de jornalismo Marco Nascimento, demitido no…

6 dias ago