Então editor de política e de viagens, o jornalista e publicitário Fhilipe Pelájjio assume em fevereiro a direção de jornalismo do Moon BH.
No ano em que o site comemora 5 anos, será marcado também por um conturbado período eleitoral no âmbito nacional e estadual.
“O Moon BH cresceu muito desde que surgiu. É um dos poucos veículos independentes de Minas Gerais e por isto sempre sofre ataques políticos. Mas seu maior compromisso é com o povo mineiro, que precisa ser informado de forma imparcial e com seriedade. O foco é dar palco para os debates propositivos, não dando espaço para ataques pessoais”.
Sobre o desafio, classificou como o mais importante de sua carreira: “Eu já fiz conteúdo que foi lido no Catraca Livre, Estado de Minas, Portal Uai, Correio Braziliense, BHAZ e outros vários sites, mas o Moon BH é o que sem dúvidas sempre me deu mais liberdade. Agora esta liberdade será passada para todos os colaboradores, que ficam sob minha supervisão. Claro que é um desafio imenso, mas também a oportunidade de dar cada vez mais voz aos nossos jornalistas parceiros”.
Record Minas consegue vencer a Globo Minas em uma rara mudança de posição por causa…
Aline Calixto comemora 10 anos do Bloco da Calixto com uma programação especial de pré-carnaval…
O pastor Flávio Amaral, da Igreja Libertos por Deus, causou polêmica ao afirmar que Padre…
Belo Horizonte recebeu o título de Capital Ibero-Americana da Cultura Gastronômica 2025 durante a Feira…
Dados do 1° Batalhão da PM mostram que os furtos nas regiões Centro-Sul e Hipercentro…
A Rádio O Tempo encerra suas atividades antes do previsto, pegando os ouvintes de surpresa.…