A modelo de Belo Horizonte Gabriella Valadares, ex-musa da escola de samba Pérola Negra e concorrente do miss bumbum, passou por um sufoco envolvendo seu ex-ficante Michel Simioni, irmão da blogueira Kamila Simioni.
Segundo ela, após deixar de se envolver com o rapaz, ela foi expulsa do apartamento que alugava dele. De repente, viu quase todas as suas coisas serem colocadas pra fora do local e teria sido expulsa por Michel, que a ameaçou e lhe empurrou para o elevador puxando pela braço.
À partir de agora Michel Simioni está proibido de chegar até 200 metros dela, não pode ir ao trabalho ou casa de Grabiella e sequer pode fazer contato. A medida foi tomada no final de janeiro e o Moon BH teve acesso ao documento.
Michel Simioni já se envolveu em caso anterior de agressão
Um idoso de 63 anos foi espancado por Michel na recepção de um prédio comercial em Belo Horizonte. Apesar de a ação ter sido gravada, o agressor afirmou que dias antes apanhou do idoso e mais oito pessoas.
Os dois afirmaram ter uma rixa entre eles causada por vendas de apartamentos para a mãe do agressor. Eles procuraram a polícia e registraram boletins de ocorrência.
Os dois teriam descido pelo elevador e o suspeito teria feito uma ameaça. “Não olha pra mim, não olha pra mim, abaixa a cabeça”, teria dito o rapaz.
O idoso afirmou ter sido cercado e ameaçado novamente pelo agressor quando chegaram à recepção.
O vídeo das câmeras de segurança mostram o rapaz colocando as caixas que estava segurando, no chão, e partindo para cima do idoso. Ainda na gravação, é possível ver o idoso olhando para a câmera. De acordo com ele, a intenção era de que a situação fosse gravada. “Exatamente isso (me afastei para a câmera filmar). Eu sabia que seria naquele momento agredido. Ele é agressivo”, afirmou.
Segundo o idoso, as discussões com o agressor tiveram início depois de ele comprar, em 2007, o prédio onde ocorreu a agressão. Anos depois, a mãe do suspeito adquiriu alguns imóveis no prédio. Foi quando, ele diz, começaram a ocorrer brigas relacionadas a contas e despesas do condomínio.
Já o agressor afirmou que o condomínio está escondendo as imagens da briga da última semana, que mostra o idoso e mais outras oito pessoas agredindo o rapaz. “O que ele está escondendo e ele não quis divulgar são as imagens em que esse idoso e mais oito jagunços dele agrediram o Michael e o sobrinho dele. Essas imagens, o moço (Jefferson Passos) não teve a hombridade de mostrar. Eu espero que ele não tenha destruído as imagens, porque ele é que tem a gestão do condomínio”, afirmou o advogado de defesa do agressor, Ércio Quaresma.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…