Durante o jogo entre Atlético Mineiro e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu no Mineirão na última quarta-feira (10), a torcedora Débora Caroline Rodrigues Cotta foi agarrada e beijada à força por um homem. Após o ocorrido, a jovem conseguiu o apoio da Polícia Militar, que recuperou um vídeo do ocorrido.
Débora conta que o ocorrido aconteceu logo no início do segundo tempo, por volta das 20h. “Como o Mineirão tá enchendo muito, eu preferi esperar o intervalo acabar para ir ao bar comprar uma cerveja. Quando cheguei lá, uma mulher estava passando mal, com a pressão baixa, então fiquei conversando com ela, encostada em uma mureta”, disse.
Nesse momento, um homem se aproximou com dois copos de cerveja na mão. “Eu estava distraída, conversando com a mulher, não percebi ele chegando. Ele se aproximou e falou algumas coisas que não entendi direito”, continuou Débora.
“Ele me agarrou muito forte e me deu um beijo na boca. Naquele momento eu fiquei paralisada, sem reação mesmo. Fiquei olhando para ele e o mandei ir embora”, afirmou.
Depois de alguns momentos, ela decidiu ir atrás do assediador: “Dei um tanto de socos, chutes, derrubei as cervejas dele no chão e gritei, pedi ajuda. Ninguém fez nada, todo mundo apenas assistiu. Tive uma crise de choro, a única pessoa que me ajudou foi uma moça, que me abraçou e me acalmou”.
A jovem conta que ao falar com a segurança do lugar, eles afirmaram que não poderiam fazer nada, já que ela não sabia a identidade do homem. Ela então voltou ao seu lugar e começou a chorar muito, enquanto era consolada por uma mulher. “Depois de um tempo um segurança de colete laranja me achou e me encaminhou para uma base da Polícia Militar. Chegando lá fui muito bem atendida, contei tudo e eles já conseguiram o vídeo do momento na hora. Deu para ver direitinho o rosto do homem, toda a cena”, contou ela.
“Já fiz o boletim de ocorrência na Polícia Militar, agora vou formalizar na Polícia Civil para entrar com uma ação judicial contra esse homem”, afirmou.
Por meio de nota, o Mineirão informou que as apurações da denúncia estão sendo feitas “junto à equipe de segurança contratada e entrando em contato com a torcedora para mais informações”:
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…