A Rádio Itatiaia denunciou nesta quarta-feira, 13, que o Flamengo teria pago à Chapecoense entre R$ 400 e R$ 500 mil de ‘mala branca’ para incentivar o time a vencer o Atlético.
O vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, achou a acusação um absurdo e prometeu processar a Itatiaia, chamando a denúncia de fake news.
“A rádio Itatiaia, do ‘dono’ do Atlético, fez acusações criminosas em face do FLAMENGO, que serão judicialmente combatidas. O Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda muita gente. Não vamos perder tempo com fake news de pessoas que querem aparecer”, disse pelo Twitter.
Curiosamente, uma semana atrás um dos dirigentes da própria Chapecoense, Carlos Kia, admitiu que poderia, sim, receber ‘mala branca’, como mostrou o Superesportes:
“Evidentemente que nós vamos buscar pontos. Isso (mala branca) não aconteceu até o momento, mas imagino que pode acontecer. Se não tiver essa diferença que existe hoje que tem o Atlético (na liderança), se essa diferença diminuir pode ter a possibilidade”.
Quem com ferro foi ferido, com ferro fere?
Ironia do destino, quem reclamava do adversário pagar mala branca era o próprio Flamengo, em 2009.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…