O governador de Minas Gerais, Romeu Zema [(Novo) por enquanto], se encontra com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira, 30, quando o presidente vem a Belo Horizonte assinar a PL que libera 2,8 bilhões para o metrô da capital.
Na data também acontece o evento ‘1000 dias de governo’, onde Bolsonaro deverá falar sobre os ‘feitos’ de seu Governo.
Como registrou em várias oportunidades o jornalista Orion Teixeira, do Além do Fato, o partido tucano está ativamente na administração estadual.
Com a saída cada vez mais provável e eminente de Zema do Novo, o PSDB é um dos mais prováveis para recebê-lo.
Se acontecer, a campanha do ano que vem terá um fato curioso. Dois políticos que se odeiam no mesmo palanque com Romeu Zema.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…