O vereador de BH Nikolas Ferreira (PRTB), usou suas redes sociais para rebater o artigo da Folha de São Paulo, que neste sábado, 10, disse que ele era um parlamentar gay.
Ainda neste domingo, o autor do artigo, Lucas Bulgarelli, foi ao Twitter e disse que a frase acabou saindo mal escrita e que sua intenção não era afirmar que Nikolas era gay, mas dizer que o tema foi debatido por sua candidatura conservadora.
Na primeira versão, o artigo dizia: “Os dois vereadores mais votados eram LGBTQIA+, mas o que ocorreu no pleito vai além: enquanto Duda Salabert (PDT) concorreu com uma agenda marcada pela valorização da diversidade sexual e de gênero, Nikolas Ferreira (PRTB) foi escolhido em razão de seu alinhamento com o bolsonarismo e de sua defesa de valores conservadores”.
A nova versão diz: “Os dois vereadores mais votados eram engajados em temáticas LGBTQIA+, mas o que ocorreu no pleito vai além: enquanto Duda Salabert (PDT) concorreu com uma agenda marcada pela valorização da diversidade sexual e de gênero, Nikolas Ferreira (PRTB) foi escolhido em razão de seu alinhamento com o bolsonarismo e de sua defesa de valores conservadores”.
Um dia após uma operação da Policial Federal junto da Controladoria Geral da União deflagrarem…
Homem foi condenado a pagar R$ 11,5 mil em gastos de casamento não realizado e…
Cássio comentou sobre a má fase de Bento na Seleção e se pretende puxar o…
Com viagem de Álvaro Damião ao Peru, Juliano Lopes assume BH interinamente. Saiba como funciona…
A leishmaniose visceral canina é uma doença parasitária que vem se destacando em diversas regiões…
Autoconhecimento, TCC e respiração: Como a inteligência emocional transforma conflitos em produtividade no trabalho?