O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, em entrevista ao jornalista Datena, nesta sexta-feira, 28, disse que se o presidente Bolsonaro (sem partido), quiser passear de moto pela cidade, é “muito bem-vindo” e que o receberia, inclusive, na prefeitura.
Ele foi questionado porque Bolsonaro disse que estava em dúvida sobre vir a capital mineira ou Porto Alegre, porque precisava da autorização dos prefeitos e governadores.
“Não existe um político no Brasil que o prefeito não receba, ainda mais o presidente do Brasil. E de mais, a mais… não está proibido andar de motocicleta na nossa cidade”.
O prefeito ainda disse que se quiser visitar a Prefeitura, Jair Bolsonaro será “muito bem-vindo” e que se receber convite, vai “humildemente a qualquer lugar”.
Como adiantado pelo Moon BH, sobre quando Bolsonaro vem a Belo Horizonte, ele deve vir na primeira semana de junho, caso escolha a cidade.
Os dois se conheceram em BH, quando o capitão do exército ainda era deputado federal e então pré-candidato à presidência. Veja o que Bolsonaro falou sobre Kalil na ocasião.
Samuel Venâncio, ex-Rádio O Tempo, estreia na 98 FM com cobertura aprofundada do Cruzeiro. Novos…
Presidente do Cruzeiro confia em Gabigol para 20 gols e não descarta mais contratações. Veja…
Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…