O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) anunciou nesta sexta-feira (29) a flexibilização da abertura do comércio na capital. A partir da próxima segunda-feira (010, o comércio não-essencial poderá reabrir na cidade. No entanto, de acordo com ele, haverá regras para a liberação das vendas presenciais.
Entre os setores autorizados a abrirem, está o de bares e restaurantes. “Os bares e restaurantes abrem a partir das 11h até 22h, podendo vender bebida alcoólica até as 15h. De 11h às 15h a venda de bebida alcoólica é permitida. A partir das 15h é proibida, mas os restaurantes poderão ficar abertos até 22h”, afirmou Kalil.
O comércio em BH a partir da próxima segunda-feira ficará semelhante ao que funcionava antes do fechamento dos estabelecimentos no último dia 11, com lojas de rua funcionando de 09h às 20h, de segunda a sábado. Além disso, as academias poderão voltar a funcionar sem horário de restrição, com agendamento prévio. Shoppings também estão liberados para a reabertura.
Os horários autorizados para o funcionamento do comércio não-essencial na capital serão divulgados ainda nesta sexta-feira (29).
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…