O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), afirmou em sua agenda de campanha desta quarta-feira (14), que não solução imediata para para pessoas em situação de rua na capital.
De acordo com Kali, esse seria um problema do governo federal e que algumas medidas podem levar ao aumento das pessoas nesta situação na cidade.
“A prefeitura não pode jogar o morador de rua no mar ou no Rio São Francisco e a maioria deles não quer sair da rua, esse é o problema. Se você der muito conforto, vamos ser muito sinceros, no ano que vem vão ser 20 mil”, afirmou.
Ainda durante a sua agenda, Kalil prometeu implementar o ensino de programação nas escolas municipais.
“Isso é igual dar uma aula de natação ou de capoeira. Tem capoeira, tem natação e tem T.I. De que nós precisávamos? De wifi e internet. E já tem em todas as escolas municipais de Belo Horizonte. Então nós estamos prontos para dar esse passo muito rápido, pois o mais difícil já está sendo feito. É claro que não sabemos se vamos conseguir universalizar isso, mas é uma promessa de campanha”, afirmou.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…