O comunicador trabalhou com diretor de jornalista na Rádio Itatiaia e na rádio foi presidente na Rádio Guarani
O jornalista, advogado e político mineiro Tancredo Antônio Naves morreu aos de 83 anos, nesta madrugada de sábado (13). Ele estava internado no Hospital Madre Tereza, na região Centro-Sul e morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ainda não há informações sobre o sepultamento do comunicador.
Tancredo Naves chegou a dirigir o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e presidiu a Administração de Estádios de Minas Gerais (Ademg). O jornalista chegou a ser deputado estadual entre os anos de 1987 e 1991. Em 2015, ele ainda assumiu a presidência da rádio Inconfidência.
Tancredo Naves foi funcionário dos Diários Associados por muito tempo e chegou a ser comentarista de futebol na Rádio Guarani e ainda em 2015, assumiu a presidência na mesma rádio. Trabalhou também no departamento de esportes da Rádio Itatiaia, onde foi diretor de jornalismo.
Político e advogado, Naves chegou a dirigir o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), presidiu a Administração de Estádios de Minas Gerais (Ademg). O jornalista chegou a ser deputado estadual entre 1987 e 1991.