Em uma reunião extraordinária da Câmara de Mariana, realizada na segunda-feira (25), o vereador Deyvson Ribeiro (Solidariedade), tirou uma arma de fogo de sua mochila e começou a limpá-la. A reunião estava sendo transmitida ao vivo pelo Facebook, que flagrou as imagens.
Um pouco antes de mostrar a arma, o vereador havia criticado o prefeito do município, Duarte Júnior (PPS), argumentando que ele estava “mudando de opinião toda hora” em relação às restrições de isolamento da pandemia do novo coronavírus.
Nesta terça-feira, Deyvson se desculpou em suas redes sociais e afirmou que a arma é legal e tem a documentação em dia.
Durante a reunião, estava sendo discutida a retomada das obras da Fundação Renova de construção das casas dos atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão. Os operários estariam autorizados a trabalhar desde que a fundação realizasse testes de COVID-19 em todos eles. Entretanto, os resultados não estavam sendo divulgados.
A Fundação Renova foi criada em março de 2016, por um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta e iniciou as suas atividades em agosto do mesmo ano. Ela é responsável pela reparação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão, em novembro de 2015, em Mariana.
Luciana Mussi anuncia demissão da Globo Minas após quase 18 anos na TV e posta…
Conheça a nova programação da Band Minas com a entrada de William Travassos e a…
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), vai entrar com mais 15 dias de…
Entenda a possível mudança de mãos da SAF do Atlético. Saiba como o empresário Rubens…
Descubra como o Spotify revelou uma traição. Um rapaz conta como descobriu que estava sendo…
Liniker traz a Belo Horizonte sua mais recente turnê “Caju Show Tour”. Confira os detalhes…