O Cruzeiro anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (27), que o deputado Léo Portela (PL) é o seu novo superintendente de relações institucionais e governamentais. De acordo com o clube, esta área terá a missão de ser o elo entre a Raposa e organizações públicas, instituições e empresas que possuem algum tipo de ligação com o Cruzeiro.
Ao lado do novo presidente, Sérgio Rodrigues, Portela já estará presente no momento de transição do Conselho Gestor para a nova diretoria.
“Vamos manter, construir e nutrir as relações institucionais com órgãos do poder público e com grandes empresas. Trago comigo a experiência que tive no governo de Minas Gerais, onde fui subsecretário de Relações Institucionais por quatro anos, função que exerci também em Brasília na Confederação Nacional do Transporte. É um trabalho de grande importância para este momento de reconstrução, pois precisamos nos preocupar em trazer de volta a confiabilidade e garantir a seriedade da instituição Cruzeiro. Todos esperam que o Clube continue mantendo a sua tradição de lealdade, de integridade e de seriedade e certamente os episódios que ficaram no passado serão superados”, ressaltou Léo Portela sobre como será a sua atuação no clube.
Além de Léo Portela, Sérgio Rodrigues já confirmou em sua equipe Rodrigo Moreira, como superintendente de inovação e digital do Cruzeiro, Edson Portsch como responsável pela superintendência de marketing, Flávio Boson, superintendente jurídico, e Deivid como diretor técnico de futebol.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…