BH News

Empresário de Barbacena agride repórter cinematográfico da TV Integração

Na manhã desta quarta-feira (20), um repórter cinematográfico da TV Integração, filiada da Rede Globo, foi agredido enquanto fazia filmagens na entrada da EPCAR, em Barbacena.

De acordo com testemunhas, o empresário Leonardo Rivelli passou pelo local de carro, e ao ver a equipe de reportagem fazendo gravações, começou a gritar “Globo lixo”. Logo após, parou o veículo em uma rua próxima e agrediu o cinegrafista com chutes e agressões verbais.

A cena foi filmada pela repórter, que estava dentro do carro da emissora. A Polícia Militar foi chamada ao local e levou o empresário para a delegacia.

O cinegrafista sofreu uma fratura na mão e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena. Já o empresário foi liberado após o pagamento de fiança e responderá pelo crime de lesão corporal e dano qualificado.

Confira o vídeo:

Redação

A redação do Moon BH é composta por jornalistas e redatores que escrevem diariamente sobre política, cidades e entretenimento.

Recent Posts

Pedrinho conversa com Gabigol e fala de novas contratações

Presidente do Cruzeiro confia em Gabigol para 20 gols e não descarta mais contratações. Veja…

1 hora ago

Rubens Menin pede doações: “Descontado diretamente”

Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…

9 horas ago

Influenciadora coloca silicone em BH e foge sem pagar

Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…

23 horas ago

Dependência Digital: como o excesso de internet afeta crianças e adolescentes?

Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…

24 horas ago

Álvaro Damião terá uma difícil batalha ao assumir Prefeitura de BH

Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…

1 dia ago

Ônibus da Saritur cai de barranco e deixa 7 feridos. Saiba onde

Acidente com ônibus da Saritur deixa pelo menos sete feridos em cidade do interior de…

1 dia ago