Com o fechamento das academias devido à pandemia do novo coronavírus, a solução para muitas pessoas foi começar a fazer exercícios físicos em casa. Para o público não perder o ritmo dos treinos, o Minas Shopping promove, a partir desta semana, às terças e quintas-feiras, às 10h30, transmissão ao vivo no Instagram (@minas_shopping) com a participação dos personal trainers Eder Vaz (@edertreino) e Larissa Diniz (@larissadiniz85).
A atividade é um convite para as pessoas cuidarem do próprio corpo neste período de pandemia. “Sabemos que os exercícios podem melhorar a imunidade e a saúde mental; então, é importante que as pessoas se mantenham em movimento, ainda que dentro de casa”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. “Essa também é uma boa oportunidade para quem buscava novos hábitos saudáveis; tudo gratuito e com a orientação de profissionais qualificados”, complementa.
A iniciativa integra o projeto “Em casa com o Minas Shopping”, que aborda, por meio de lives no Instagram, diversos temas importantes para este momento de isolamento social. “Essa é uma forma de continuarmos conectados e manter nosso público informado”, afirma Ana Paula.
Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre os desafios de comandar o Cruzeiro, revela detalhes da…
O Mercado Novo se consolida como destino obrigatório no Carnaval 2025 de BH, unindo gastronomia,…
O Terminal Intermodal do Horto, em fase final de construção, promete revolucionar a logística mineira…
Jaime Júnior deixa o Atlético após curta passagem, dando lugar a Fábio Pinel, que assume…
Tadeu Schmidt pode ser o próximo em uma dança das cadeiras na TV Globo e…
O viral “cala a boca” do filho de Elon Musk a Trump expõe a complexa…