BH News

Febre do Carnaval, Corote lança novo sabor e faz sucesso na folia de BH

Para as pessoas que gostam de se deliciar com drinks e bebidas geladinhas durante o Verão e curtir muito as festas e bloquinhos de rua, a Missiato, responsável pela linha Corote Sabores, lançou o mais novo sabor, Baunilha com Limão, inspirado em drinks criados pelos próprios apreciadores da bebida e já prontinho para os foliões consumirem e aproveitarem. Esse novo sabor já é um sucesso e está entre os top 5 mais consumidos da marca, entre os 10 sabores da bebida.

A bebida Corote se tornou a sensação do Verão e é muito procurada durante o Carnaval, sendo eleita a preferida do público jovem. A Corote Sabores conquistou o coração e o gosto do mineiro e de todo o país por ser uma bebida adocicada, vibrante e colorida. A linha tem os sabores morango, pêssego, tuti-fruti, menta, açaí e catuaba, canelinha e maracujá; e os preferidos, blueberry e limão.  Minas é um dos mercados onde o produto teve uma ótima aceitação e se consolidou fortemente.

“O sucesso da marca é atribuído a diversos fatores, como custo benefício atrativo e a qualidade do produto frente a outros da categoria, por ser um produto acessível e divertido o produto tem grande adesão do público jovem. No segmento de bebidas saborizadas em embalagem de 500 ml, o nosso produto Corote Sabores tem uma grande aceitação por sermos um produto elaborado com Vodka tri destilada e sete vezes filtrada, possui 13,5% de teor alcoólico e diversos sabores para agradar a todos os públicos”, afirma Rodrigo Marsicano de Souza, gerente da marca.

E vem novidades por aí: a Missiato já anuncia o lançamento em breve de dois novos produtos, o Ice e a Vodca tradicional em embalagem PET. “Com a excelente procura do produto, estamos investindo em novos lançamentos e na expansão dos produtos para melhor atender os fiéis consumidores do Corote Sabores”, reforça.

Ação promocional no Carnaval

Queridinha também entre os universitários, a marca conquistou o público de 18 a 34 anos, por isso, a Corote Sabores está promovendo uma ação estratégica entre os vendedores de rua e bares neste Carnaval. A empresa está atuando em pontos acessíveis para o reabastecimento do produto e a garantia de uma distribuição eficiente para atender aos consumidores. “Estamos ainda com uma ação de distribuição de amostras estes públicos e brindes com abadás, bonés, caneta e outros itens como incentivo para o vendedor”, explica Luciana Bruzzi, representante da marca em Beagá. Em âmbito nacional, a linha Corote Sabores irá atuar em 300 blocos de Carnaval, por meio de parcerias e patrocínio.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Mulher é arrastada por policiais militares até a ambulância em Belo Horizonte

Tem circulado nas redes sociais, um vídeo que mostra uma mulher sendo arrastada por policiais…

5 horas ago

Alterosa dá uma surra na Globo Minas durante final com Cruzeiro

TV Alterosa lidera audiência da final da Copa Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing e surpreende…

5 horas ago

Câmara de BH vai acelerar projeto que isenta imposto dos ônibus

Prefeitura de Belo Horizonte propõe isenção do ISSQN para empresas de ônibus. Entenda os impactos…

5 horas ago

Andressa Urach apanha em festa e leva ponto na cara: “Tudo volta no seu tempo”

Nesta última segunda-feira (25), a criadora de conteúdo Andressa Urach participou de uma festa e…

6 horas ago

Mãe é presa em Belo Horizonte suspeita de envenenar os próprios filhos

Uma mãe é presa nesta última terça-feira (19), a mulher, identificada como Viviane Leonarda dos…

7 horas ago

Mãe de suposta filha de Neymar faz vaquinha online para realizar DNA

Descubra a polêmica envolvendo Neymar e a alegação de paternidade de uma modelo húngara. Entenda…

1 dia ago