BH News

Febre do Carnaval, Corote lança novo sabor e faz sucesso na folia de BH

Para as pessoas que gostam de se deliciar com drinks e bebidas geladinhas durante o Verão e curtir muito as festas e bloquinhos de rua, a Missiato, responsável pela linha Corote Sabores, lançou o mais novo sabor, Baunilha com Limão, inspirado em drinks criados pelos próprios apreciadores da bebida e já prontinho para os foliões consumirem e aproveitarem. Esse novo sabor já é um sucesso e está entre os top 5 mais consumidos da marca, entre os 10 sabores da bebida.

A bebida Corote se tornou a sensação do Verão e é muito procurada durante o Carnaval, sendo eleita a preferida do público jovem. A Corote Sabores conquistou o coração e o gosto do mineiro e de todo o país por ser uma bebida adocicada, vibrante e colorida. A linha tem os sabores morango, pêssego, tuti-fruti, menta, açaí e catuaba, canelinha e maracujá; e os preferidos, blueberry e limão.  Minas é um dos mercados onde o produto teve uma ótima aceitação e se consolidou fortemente.

“O sucesso da marca é atribuído a diversos fatores, como custo benefício atrativo e a qualidade do produto frente a outros da categoria, por ser um produto acessível e divertido o produto tem grande adesão do público jovem. No segmento de bebidas saborizadas em embalagem de 500 ml, o nosso produto Corote Sabores tem uma grande aceitação por sermos um produto elaborado com Vodka tri destilada e sete vezes filtrada, possui 13,5% de teor alcoólico e diversos sabores para agradar a todos os públicos”, afirma Rodrigo Marsicano de Souza, gerente da marca.

E vem novidades por aí: a Missiato já anuncia o lançamento em breve de dois novos produtos, o Ice e a Vodca tradicional em embalagem PET. “Com a excelente procura do produto, estamos investindo em novos lançamentos e na expansão dos produtos para melhor atender os fiéis consumidores do Corote Sabores”, reforça.

Ação promocional no Carnaval

Queridinha também entre os universitários, a marca conquistou o público de 18 a 34 anos, por isso, a Corote Sabores está promovendo uma ação estratégica entre os vendedores de rua e bares neste Carnaval. A empresa está atuando em pontos acessíveis para o reabastecimento do produto e a garantia de uma distribuição eficiente para atender aos consumidores. “Estamos ainda com uma ação de distribuição de amostras estes públicos e brindes com abadás, bonés, caneta e outros itens como incentivo para o vendedor”, explica Luciana Bruzzi, representante da marca em Beagá. Em âmbito nacional, a linha Corote Sabores irá atuar em 300 blocos de Carnaval, por meio de parcerias e patrocínio.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Luciana Mussi pede demissão na Globo Minas: “Decidi encerrar”

Luciana Mussi anuncia demissão da Globo Minas após quase 18 anos na TV e posta…

10 horas ago

Apresentador da Itatiaia, William Travassos vai pra Band Minas

Conheça a nova programação da Band Minas com a entrada de William Travassos e a…

11 horas ago

Fuad Noman renova atestado médico por mais 15 dias em BH

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), vai entrar com mais 15 dias de…

13 horas ago

Menin pode vender o Atlético pro homem mais rico do Brasil

Entenda a possível mudança de mãos da SAF do Atlético. Saiba como o empresário Rubens…

14 horas ago

Homem descobre traição pelo Spotify: “Muito estranho”

Descubra como o Spotify revelou uma traição. Um rapaz conta como descobriu que estava sendo…

19 horas ago

Voz do ano, Liniker, traz sua turnê a Belo Horizonte: “Ansiosa”

Liniker traz a Belo Horizonte sua mais recente turnê “Caju Show Tour”. Confira os detalhes…

20 horas ago