O Carnaval de Belo Horizonte cresceu tanto nos últimos tempos que ganhou destaque nacional.
A folia na capital mineira já se tornou a terceira maior do país e tem espaço para ocupar a vice liderança muito em breve.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Leia também: Luciano Huck ataca Bolsonaro e é criticado por internautas pró e contra pelo que falou; veja o que ele disse
De acordo com dados divulgados pelo Ministério do Turismo, o Carnaval de BH neste ano reunirá 5 milhões de foliões.
O número só perde para os 15 milhões de São Paulo e para os 7 milhões do Rio de Janeiro.
BH supera duas tradicionais cidades: Salvador e Olinda. Enquanto a cidade pernambucana terá 3,7 milhões de foliões, a baiana receberá 3 milhões.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Leia também: PM dá duro golpe em blocos de Belo Horizonte e desfiles podem ser cancelados; veja aqui
O crescimento por aqui deve ser de 700 mil pessoas em relação ao ano passado, quando recebemos 4,3 milhões.
Continuando neste ritmo, BH deve ultrapassar o Rio de Janeiro nos próximos anos.
Acompanhe a cobertura completa pelo Instagram; veja aqui
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista ao PodPah, Neymar contou como ganhou seu primeiro milhão e o desespero de…
Castellar Neto assume como colaborador da Secretaria de Governo de MG, fortalecendo a articulação política…
O presidente dos Estados Unidos preocupou o mundo aos ser flagrado com um machucado misterioso…
SUS BH recebeu R$ 247 milhões em emendas em 2024, com destaque para novo serviço…
Irmã de Neymar, Rafaella Santos, que é namorada do jogador de futebol Gabigol, teve sua…
A Record Minas será obrigada a recontratar o diretor de jornalismo Marco Nascimento, demitido no…