A TV Globo Minas, emissora local da Globo, prepara uma grande mudança para 2020, o que deve aquecer o mercado publicitário de Belo Horizonte.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Leia também: Globo Minas precisa renovar sua concessão em breve para não sair do ar; veja aqui
É que a emissora nacional acaba de autorizar que todas as suas afiliadas comecem a separação dos departamentos de esporte e jornalismo.
Isso fará com que os programas jornalísticos locais também possam realizar ações de merchandising, quando o apresentador faz propaganda ao vivo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Leia também: BH está entre as cidades mais buscadas para turismo em 2020; veja ranking aqui
Devemos ver ações como essa em programas como o Globo Esporte local, por exemplo, que deverá em breve colocar no mercado esses novos espaços.
“A Globo apoia o desenvolvimento de projetos comerciais atrelados ao conteúdo esportivo local nas afiliadas que já tenham finalizado o processo de separação entre Jornalismo e Esporte”, disse a emissora em comunicado.
A ordem é usar a criatividade e sair dos tradicionais testemunhais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…