BH News

Irmão de Ana Paula Valadão lança em BH o cartão de crédito da fé; veja aqui

Se você pensa que a família Valadão, dona de um império de igrejas com franquias até nos Estados Unidos não pode passar mais vergonha, engana-se muito. Eles acabam de fazer isso em Belo Horizonte.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Leia também: Ana Paula Valadão choca ao dizer que ouve o Satanás e virou um fracasso; veja aqui

Nem tão conhecido como a irmã Ana Paula Valadão, André Valadão também é pastor e apesar de ter sua própria igreja nos Estados Unidos, onde fatura em dólar, sempre participa dos cultos em Belo Horizonte, na Lagoinha.

Na semana passada o proprietária da Lagoinha Church, de Orlando, fez um grande lançamento durante o culto: o Cartão de Crédito da ‘Fé’.

Do altar do templo, André anunciou a novidade, que taxou da seguinte forma: “Achei de Deus… Serve pra você, para o seu pai, seu tio, seu avô. Aleluia, Glória a Deus!”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Leia também: Vídeo de Ana Paula Valadão esnobando fã em BH viraliza na web; assista agora

Direcionado à aposentados, pensionistas e funcionários públicos, o Cartão de Crédito da Fé é uma parceria com o banco BMG.

Nas redes sociais o assunto repercutiu com críticas ao pastor e a igreja. Comentários como ‘pequenas igrejas, grandes negócios’ foram comuns.

André Valadão não está disponível para comentar o caso, pois já retornou aos Estados Unidos. Atualmente é possível encontrar vários produtos licenciados por ele, como Bíblias da Fé, Canetas da Fé, Cadernos da Fé e até Capacetes da Fé.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Vale lembrar que o atual lema da Igreja Batista da Lagoinha é “2019, ano da multiplicação”.

Ana Paula Valadão ganhou muita repercussão recentemente ao dizer que ouve a voz de Satanás dizendo que ela se tornou um fracasso e que as igrejas não querem mais tocar suas músicas (veja aqui).

Já há um ano, um vídeo dela esnobando uma fã que queria fotos no aeroporto de Confins viralizou na web. assista aqui.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘alternating-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails’,
placement: ‘Below Article Thumbnails’,
target_type: ‘mix’
});

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Gabigol vira meme após eliminação do Cruzeiro

Gabigol vira meme após a derrota do Cruzeiro para o América após provocar o goleiro…

2 horas ago

Nikolas Ferreira pego de surpresa por Bolsonaro: “Não mais”

Nikolas Ferreira mostra sua indignação ao ser pego de surpresa pelo ex-presidente Bolsonaro e diz…

3 horas ago

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

2 dias ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

2 dias ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

2 dias ago

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…

2 dias ago