Uma das cervejas mais consumidas pelos jovens em baladas e principalmente no Carnaval de BH, a Skol Beats lançou uma campanha nova nas redes sociais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A partir de agora a cervejaria começa a investir em um novo posicionamento e explorar o tema de que é melhor beber com responsabilidade.
Para impulsionar a campanha, eles lançaram o mote “If you Drink Right, you F*** Right”, que tá numa pegada do mais ou menos “se você bebe certinho, se diverte direitinho”.
Basicamente a ação alerta que o abuso no consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para promover a mensagem, até um vídeo da Anitta contando sobre sua experiência nada legal com um cara que bebeu demais foi explorado (veja no Insta).
Principal patrocinadora da folia belo-horizontina, a Skol deverá ampliar essa mensagem durante a festa na capital mineira.
É justamente no Carnaval onde os abusos com álcool mais acontecem. Em São Paulo alguns bares vão dar água pra quem comprar o produto, incentivando a hidratação, o que também bem que poderia ser feito aqui, né?!
Vale lembrar que quem também investe neste tipo de mensagem sobre consumo consciente é a holandesa Heineken. Veja os vídeos, abaixo:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…