Nós já descobrimos que é super possível ter praia em Minas Gerais. Seja a Praia da Estação ou o Na Praia, uma coisa é certa: a diversão é garantida!
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
E por falar em Na Praia, neste ano o evento voltou em mais uma edição na Lagoa dos Ingleses, aqui do lado, em Nova Lima.
Organizado pelo Lucas Vereza, o evento atrai um montão de gente bonita por reunir areia na beira da lagoa, shows de peso, como o DJ Alok, e até atividades esportivas que vão do Cross Fit ao vôlei.
“O primeiro final de semana foi um sucesso e, nas próximas semanas, vamos continuar proporcionando uma experiência única para o público que só o Na Praia oferece, mesmo longe do mar”, explica Lucas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo ele, dá pra aproveitar o dia inteiro e não só as atrações musicais: “Vale chegar cedo para curtir a programação esportiva e também curtir a noite, assistindo a um pôr do sol maravilhoso ao som de bandas incríveis”.
Neste sábado 29 vai rolar DJ Alok, DJ Guido, The Otherz, Scorsi, Danne e Lucas Gordiano. Já no domingo vai dia de Hauli e o cantor Alexandre Peixe.
Pra quem tiver a fim de um esporte, neste fds tem aulas de caiaque, bike aquática, stand up paddle, aquecimento NoRest crossfit, futevôlei slackline e futmesa, além do passeio no Veleiro Corona.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os ingressos já estão disponíveis pelo Sympla e dá pra comprar meia só doando um kg de alimento. Os ingressos dos esportes podem ser comprados aqui.
Já quem quiser comprar em loja física, eles estarão disponíveis nas Lojas Chilli Beans Diamond, Pátio Savassi e BH Shopping.
Nos vemos lá!
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Um bolão de 100 cotas acertou os seis números da Mega-Sena 2840 e vai dividir…
Deputado federal Nikolas Ferreira conversou com a imprensa na Câmara Municipal e disse se brigou…
O Projeto de Resolução (PR) 61/2025, que propõe a suspensão do aumento das passagens de…
Vereadores de BH debateram sobrecarga de trabalho de motoristas de ônibus, Julinao Lopes sobre restrições…
Moça recebeu R$ 20 mil para atender Neymar e seus amigos. Agora ela fez revelações…
Rubens Menin conversou com Hulk e disse o que achou da sua atitude, que foi…