BH News

Gigantes em BH: Google e Coca Cola oferecem vagas na capital mineira

Se você assim como vários brasileiros estão procurando uma vaguinha de emprego ou estágio, essa pode ser a sua hora.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Bomba dos famosos: Ex de Marquezine, ator da Globo é flagrado beijando outro homem; veja fotos aqui

É que duas das maiores empresas do mundo estão oferecendo vagas para trabalhar em Belo Horizonte.

Enquanto a gigante do ramo de bebidas está oferecendo 40 vagas de estágio para Minas e outros estados, a gigante da internet tem, por enquanto, duas vagas abertas.

Coca Cola – As vagas da empresa serão para o Programa de Estágios da Coca-Cola Femsa Brasil 2019.

Apesar da vagas abrangerem diversas áreas, para BH estão disponíveis no setor comercial e ‘Supply Chain’ Modelos de Distribuição (logística). Pra quem é de Itabirito, no interior de MG, há vaga de ‘Supply Chain’ Produção / Qualidade.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições vão até o dia 1° de outubro e tem uma média salarial de R$ 1.600, o que é bem considerável para o nível estagiário.

Para se candidatar os interessados precisam entrar neste site, ver os requisitos e baixar o app próprio para candidaturas. Depois, desejamos boa sorte.

Google – Já a empresa de tecnologia não para de expandir seu quadro de funcionários de Belo Horizonte.

Pra quem não sabe, a capital conta com um dos dois únicos centros de pesquisa que estão fora dos EUA.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pra garantir que não falte gente trabalhando nele, a empresa anunciou que até o fim do ano faria cerca de 50 contratações.

Atualmente está oferecendo vagas de engenheiro de software. Inglês é um dos requisitos para quem desejar trabalhar lá, já que o contato com outras unidades é constante.

Detalhes podem ser conferidos aqui. Já as inscrições ocorrerão pelo LinkedIn


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

BH pode dar isenção de IPTU para quem tiver calçada acessível

Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…

2 horas ago

Álvaro Damião terá de prestar contas 1 hora após assumir

O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…

2 horas ago

Cinco grandes shows que acontecem em BH em abril

Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…

3 horas ago

Já imaginou um shopping vazio… faturando bilhões? Descubra o segredo do Yaowang X7 Park!

Prezados leitores, Na coluna de hoje, trago um case que exemplifica perfeitamente como a transformação…

20 horas ago

Gabigol desmente Pedrinho no Cruzeiro: “Conhecem mais que eu”

Gabigol comentou uma entrevista que Pedrinho deu sobre sua contratação para o Cruzeiro, mas disse…

1 dia ago

Record Minas é obrigada a recontratar chefão em BH

Record Minas foi obrigada a recontratar Marco Nascimento para voltar a ser o diretor de…

1 dia ago