BH News

Organização de intercâmbio parceira da ONU abre vagas em BH

A AIESEC, maior organização gerida por jovens do mundo e parceira da ONU está com inscrições abertas para seu Processo Seletivo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tendo como foco o desenvolvimento jovem, a instituição proporciona ambientes desafiadores perfeitos para o crescimento pessoal e profissional.

As oportunidades são para jovens de 18 a 30 anos que querem crescer e fazer a diferença, atuando voluntariamente na organização. A dinâmica de seleção ocorre no dia 09 de Julho e para garantir a sua vaga, basta se inscrever neste link.

O movimento #ImpactaBeagá marca o processo seletivo e visa mostrar o impacto que a AIESEC causa na cidade mineira e na vida dos seus membros voluntários.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Na AIESEC eu tive um crescimento fantástico! Além de enriquecer meu currículo, eu pude conviver com culturas diferentes e ter um contato com o mercado de trabalho.” Diz Rafael Silva, Gerente de Conteúdo da AIESEC Belo Horizonte.

Não perca essa oportunidade de fazer parte da maior organização do mundo gerida totalmente por jovens! Inscreva-se no link e garanta sua vaga na dinâmica dia 09 de Julho.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

BH vai usar drones para combater a dengue

A Prefeitura de Belo Horizonte está usando tecnologia de ponta para enfrentar um inimigo minúsculo,…

55 minutos ago

Samba Prime 10 anos: todos os detalhes do evento

Edição comemorativa do Samba Prime acontece em 17 de maio com shows ininterruptos, atrações como…

1 hora ago

SBT vai abrir mais um canal de TV em Belo Horizonte

SBT planeja uma grande expansão e vai criar seu próprio canal de notícias em Belo…

3 horas ago

Pabllo Vittar sofreu em relação: “Rasgaram e infeccionou”

A cantora drag Pabllo Vittar surpreendeu os fãs com algumas revelações nesta segunda-feira, 7, quando…

4 horas ago

Interinos: Juliano Lopes prefeito e Fernanda Altoé presidente da Câmara

Prefeitura de Belo Horizonte está sob comando de Juliano Lopes, enquanto Fernanda Pereira Altoé presidirá…

5 horas ago

“Bairro a Bairro”: Asafe Alcântara vence a Globo na Record Minas

O quadro “Bairro a Bairro”, exibido no Balanço Geral MG da Record TV e apresentado…

7 horas ago