A Indústria Faleiro, uma das maiores do setor de alimentação no Brasil, vai celebrar o Dia Nacional da Coxinha em Belo Horizonte nesta sexta-feira, 18 de maio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Poucos sabem, mas essa data é marcada como o dia do quitute mais famoso do Brasil e a indústria mineira vai percorrer alguns pontos da cidade com seu food truck distribuindo coxinhas gratuitamente.
Durante todo o dia, o Food Truck da Faleiro, percorrerá os principais pontos de Belo Horizonte, como Praça da Savassi, Praça da Liberdade, avenida Afonso Pena, Praça da Estação, Pampulha e Praça Raul Soares. Para saber onde o Food Truck está basta seguir e acompanhar o Instagram e Facebook da Faleiro (@faleirobr).
Neste mês da coxinha, os apaixonados pela guloseima ainda podem participar de um inusitado sorteio. A Faleiro vai sortear 1 ano de coxinha grátis. A promoção vai até o dia 30 de maio. Para participar, basta se cadastrar na página da promoção e seguir os passos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Com o objetivo de promover a interação, momentos de festa e happy hour com os amigos, a promoção irá sortear 3 participantes que serão contemplados com um ano de coxinha grátis. Os amantes da coxinha são muitos e queremos comemorar essa data com os aficcionados pelo quitute”, comenta Carlos Vinícius , gerente de marketing da Indústria Faleiro. O participante pode convidar e marcar seus amigos, colegas, vizinhos e até mesmo seu crush.
“A ideia é levar o nosso sabor para os consumidores. A coxinha é uma mania nacional e difícil achar quem não goste. O salgado surgiu no período colonial e conquistou o Brasil, sendo uma referência gastronômica para quem mora fora também.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A receita da família Faleiro surgiu em 1952 quando meu avô Antônio Faleiro, abriu o primeiro buffet da capital mineira. De lá para cá ela conquistou os mineiros e os brasileiros. Hoje, estamos em 8 mil pontos de venda em todo o Brasil com nossa linha de salgados, refeições, sobremesas e pão de queijo”, comenta Antônio Faleiro Neto, diretor da Indústria Faleiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…