Eu nem vou começar questionando se você conhece Michael Jackson, porque isso é praticamente impossível. Mas você já ouviu falar em Dona Remy?
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com mais de 90 anos, essa mineira de Curvelo nasceu Raimunda Vila Real e ganhou o mundo tornando-se a cozinheira de Michael Jackson.
Como tudo começou
Na primeira vez que Dona Remy cozinhou para o astro, ela serviu couve, feijão e farofa. O jantar foi servido na casa do produtor Quincy Jones.
“Fui à casa de Quincy e lá eu encontrei Michael pela primeira vez. O puxei de lado e falei: “Deixe-me lhe fazer algo bem especial. Eu sei preparar comidas saudáveis do Brasil. Tudo natural, tudo vegetariano. Você vai gostar.”. Ele concordou. Então, fiz feijão preto, couve, farofa e algumas outras coisas e ele comeu quatro pratos cheios!”, contou ela em entrevista.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O sucesso foi tão grande que semanas após o jantar Michael se recusou a subir no palco da turnê “Victory” enquanto Dona Remy não fosse levada de avião para cozinhar para ele.
“A pessoa no telefone me pediu para olhar para fora. Ele disse: “Vê a limousine? Entre nela agora… eu fui levada para um grande prédio em Beverly Hills. Fui até a cobertura, encantada com tanto luxo.
O homem do outro lado da mesa me entregou um papel e disse: “você está indo para o aeroporto agora. Aqui está a sua passagem”. Então, lhe perguntei porquê estava indo viajar. Ele me explicou que Michael Jackson estava tendo fortes dores no estômago e, especificamente, me convidou para ser sua “nutricionista” durante a turnê “Victory”. Ele estava se sentindo mal do estômago e se recusou a entrar no palco até que eles me mandassem para ser sua cozinheira particular. Estavam todos muito nervosos. Eles disseram que estavam perdendo milhões de dólares em shows cancelados e eu tive que ir imediatamente”.
A partir daí os dois se tornaram amigos e Dona Remy passou a cozinhar várias vezes para Michael, inclusive em encontros com outras celebridades.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu até cozinhei para Michael Jackson e Elizabeth Taylor quando eles estavam sozinhos, na casa de Michael. Isso foi muito especial”, completa ela.
Mas também, né, minha gente, quem é que resiste a uma comida mineira?
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta quinta-feira (28), o caso de assédio envolvendo o jornalista Alexandre Kapiche, acabou ganhando novos…
José Luiz Datena anuncia saída da Band após 20 anos como estrela da emissora. Saiba…
Descubra a rotina alimentar de Duda Guerra, namorada do Benício Huck, e conheça os benefícios…
Descubra como Marcelo Aro se tornou uma das maiores forças políticas de Minas Gerais. Saiba…
Letícia Colin vive momento de nervosismo em especial de fim de ano de Roberto Carlos.…
Botafogo enfrenta desafios históricos após vitória contra o Palmeiras. Saiba como o time carioca se…