Um vídeo publicado nas redes sociais está deixando os belo-horizontinos indignados por causa de uma cena de violência inaceitável.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nas imagens, observa-se uma mulher jovem agredindo uma outra mais velha. Pelo que é descrito na gravação e no post feito nas redes sociais, trata-se de uma filha agredindo a própria mãe.
O vídeo, postado por Rosimeire Machado, foi publicado no dia 11 e já tem mais de 70 mil compartilhamentos e quase 7 mil reações.
“Uma filha fazer isso com a própria mãe! Bate na mãe em Belo Horizonte/MG, aconteceu nesta madrugada, o nome dela é Jéssica Siqueira, essa mulher é Filha única um monstro, dizem que ela sempre bateu na mãe, mas só agora os vizinhos conseguiram filmar!”, escreveu Rosimeire.
Nas imagens, a jovem agride a mulher mais velha enquanto a xinga por fazê-la “passar vergonha pros amigos”.
Como o vídeo é considerado forte, não é possível colocá-lo no site, mas você pode assistir diretamente no Facebook clicando aqui.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Apesar da publicação afirmar que o vídeo representa uma agressão em Belo Horizonte, ainda não foi possível apurar essa informação. Entramos em contato com a mulher que publicou os vídeos e ainda esperamos sua resposta.
Até o momento não foi possível confirmar com a PM se um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia responsável. Esse post será atualizado assim que tivermos as informações.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…