Reprodução - YouTube
Você já ouviu falar no jovem cantor Jão? Bom, se você é uma pessoa conectada na internet é possível que sim, mas caso a resposta seja não a gente te dá uma ajudinha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Natural de Araraquara, interior de São Paulo, o rapaz começou a carreira cantando alguns covers de sertanejos no YouTube.
Com o sucesso, os hits autorais também começaram a surgir. Álcool e Ressaca, por exemplo, são duas músicas escritas por ele e já contam com clipes no YouTube.
Mas foi a música “Imaturo” que colocou Jão no mapa dos grandes virais. Com clipe lançado no dia 23 de janeiro, no dia seguinte a música desbancava o hit do verão ‘Que tiro foi esse’ da primeira posição no Spotify Brasil.
Após atingir o número 1 no ranking dos maiores virais do país, chegou a hora dos Belo horizontinos poderem conferir de perto a apresentação do cantor.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No próximo sábado, dia 3 de março, ele chega a capital mineira para se apresentar na festa @bsurda, que vai rolar no Granfinos. Essa é a primeira vez que o cantor se apresenta na cidade. Os ingressos estão disponíveis aqui, mas corre porque só resta um lote antecipado, ok?!
Sabia que fomos até Amsterdã experimentar maconha ‘legalmente’? Então confere abaixo como foi:
Em entrevista ao PodPah, Neymar contou como ganhou seu primeiro milhão e o desespero de…
Castellar Neto assume como colaborador da Secretaria de Governo de MG, fortalecendo a articulação política…
O presidente dos Estados Unidos preocupou o mundo aos ser flagrado com um machucado misterioso…
SUS BH recebeu R$ 247 milhões em emendas em 2024, com destaque para novo serviço…
Irmã de Neymar, Rafaella Santos, que é namorada do jogador de futebol Gabigol, teve sua…
A Record Minas será obrigada a recontratar o diretor de jornalismo Marco Nascimento, demitido no…