Um clássico infantil numa linda versão adaptada para o teatro de bonecos. Este é o espetáculo “O Pequeno Príncipe de Papel” que promete encantar adultos e crianças no ViaShopping no domingo, dia 18 de fevereiro. A atração, que vai fazer o público infantil soltar a imaginação, será gratuita e acontece a partir das 15h na Praça de Eventos, Piso 3 do shopping, próximo à Renner.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com produção e direção do Grupo Girino, a peça é inspirada no livro de Antoine de Saint-Exupéry e apresenta as aventuras do Pequeno Príncipe e seu olhar poético sobre as descobertas da vida. A apresentação teatral é mais um resultado das pesquisas do Grupo Girino, direcionadas às técnicas de construção de bonecos em papel. O espetáculo convida públicos de todas as idades a vivenciarem a fantasia e o encantamento desse clássico da literatura mundial. Desde a sua estreia a montagem “O Pequeno Príncipe de Papel” já realizou mais de 200 apresentações em festivais, teatros, escolas e projetos educativos.
A analista de Marketing do ViaShopping, Larissa Lopes, explica que “o shopping traz uma atração diferenciada e mais uma opção de lazer gratuita para as famílias. E esta peça em específico é uma grande oportunidade dos nossos clientes se encantarem com este mundo do teatro em miniatura”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
SERVIÇO
O PEQUENO PRÍNCIPE DE PAPEL
Data: domingo, 18 de fevereiro
Horário: a partir das 15h
Local: Praça de Eventos, Piso 3 do ViaShopping (Av. Afonso Vaz de Melo, 640)
Atração gratuita
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…