BH News

Peça “O Pequeno Príncipe de Papel” encanta os pequenos neste domingo em BH

Um clássico infantil numa linda versão adaptada para o teatro de bonecos. Este é o espetáculo “O Pequeno Príncipe de Papel” que promete encantar adultos e crianças no ViaShopping no domingo, dia 18 de fevereiro. A atração, que vai fazer o público infantil soltar a imaginação, será gratuita e acontece a partir das 15h na Praça de Eventos, Piso 3 do shopping, próximo à Renner.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com produção e direção do Grupo Girino, a peça é inspirada no livro de Antoine de Saint-Exupéry e apresenta as aventuras do Pequeno Príncipe e seu olhar poético sobre as descobertas da vida. A apresentação teatral é mais um resultado das pesquisas do Grupo Girino, direcionadas às técnicas de construção de bonecos em papel. O espetáculo convida públicos de todas as idades a vivenciarem a fantasia e o encantamento desse clássico da literatura mundial. Desde a sua estreia a montagem “O Pequeno Príncipe de Papel” já realizou mais de 200 apresentações em festivais, teatros, escolas e projetos educativos.

A analista de Marketing do ViaShopping, Larissa Lopes, explica que “o shopping traz uma atração diferenciada e mais uma opção de lazer gratuita para as famílias. E esta peça em específico é uma grande oportunidade dos nossos clientes se encantarem com este mundo do teatro em miniatura”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

SERVIÇO

O PEQUENO PRÍNCIPE DE PAPEL

Data: domingo, 18 de fevereiro

Horário: a partir das 15h

Local: Praça de Eventos, Piso 3 do ViaShopping (Av. Afonso Vaz de Melo, 640)

Atração gratuita

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

1 dia ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

1 dia ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

1 dia ago

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…

2 dias ago

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

2 dias ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

2 dias ago