Reprodução/Facebook
Fuscas, Kombis, Opalas, Caravans, Fiats 147 e Voyages. Quem sente saudades dessas marcas que já fizeram a cabeça dos consumidores no passado? A exposição “Encontro de Carros Clássicos” que reúne cerca de 60 veículos antigos, chega ao Via Shopping com diversas atrações. O evento acontecerá no próximo domingo (20), a partir das 10h, com entrada gratuita.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os amantes de carros antigos poderão tirar fotos e conversar com os colecionadores. Além disso, para animar o encontro os cantores Telo Borges e Cláudio Venturini se apresentarão no mall.
O evento acontece em parceria com o projeto Feito em Casa que agrega música e artesanato em ambientes acolhedores e, ainda, apresenta a diversidade da culinária local.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Serviço:
Data: 20/11 (domingo)
Local: Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro
Entrada Gratuita
Marcelo Aro explica que objetivo do Governo de Minas é descentralizar o atendimento, levando investimentos…
Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…
O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…
Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…
Prezados leitores, Na coluna de hoje, trago um case que exemplifica perfeitamente como a transformação…
Gabigol comentou uma entrevista que Pedrinho deu sobre sua contratação para o Cruzeiro, mas disse…