BH Music Station
Repleto de novidades e energia positiva, o festival agitará a madrugada dos sábados (27 de agosto e 3 de setembro) com uma programação musical recheada rock, MPB, carimbó, manguebeat, funk, rap, eletrônica e muita diversão
A oitava edição do trem mais animado da cidade está de volta. Nos dias 27 de agosto e 3 de setembro, as estações do metrô de BH serão tomadas pela música. O embarque continua sendo na estação Central, porém, o trem musical irá para o sentido oeste de Belo Horizonte. O público desembarcará na inusitada e mágica estação Oficina, ainda pouco conhecida dos usuários do transporte coletivo. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, com o projeto Legião Urbana XXX Anos, além de Nação Zumbi, Dona Onete, Orquestra Noche Cubana, Dashdot e Woo2tech, já estão confirmados nessa viagem.
A festa Noite Maravilhosa também estará no evento, trazendo a Brassil Melody Band e os DJs Jaka, Kin e Deivid. Afinal, o BH Music Station deste ano está em clima de curtição! “Estamos em um período de crise econômica e política, e necessitamos de uma válvula de escape. As pessoas precisam de uma injeção de alegria para conseguir seguir em frente. Teremos uma decoração toda voltada para boate, balada e muita energia positiva. A ideia é que a pessoa entre no metrô e encontre um local festivo, no qual possa se divertir e ter uma madrugada inesquecível, com performances lúdicas. Haverá mágicos, cartomantes, videntes e ciganas para lerem as mãos do público. Queremos novas perspectivas. Queremos um futuro melhor”, explica Márcia Ribeiro, diretora da Nó de Rosa Produções, realizadora do evento.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Diversidade artística, liberdade de deslocamento, ritmos variados, gente de todas as tribos e um balanço que proporciona uma experiência incrível. O evento tem como objetivo oferecer uma programação cultural diversificada num local surpreendente. “Teremos artistas que representam diferentes regiões do Brasil, como Pará (Dona Onete), Recife (Nação) e Brasília (Legião). Também teremos uma variedade enorme de estilos, que vai do funk (Brasil Melody Band) até a música latina (Orquestra Noche Cubana)”, enfatiza o produtor Gegê Lara.
Endereço: rua Fernandes Tourinho, 470, Loja 16 – Savassi, Belo Horizonte – MG
Endereço: rua dos Goitacazes, 182 – Centro, Belo Horizonte – MG
Endereço: av. João Cesar de Oliveira, 1.275, 2° Piso, Loja QM 195 – Eldorado,
Contagem – MG
Endereço: Av. Pedro I, 402, 2º Piso – Jardim Atlântico, Belo Horizonte – MG
Endereço: Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2.801 – Eldorado, Sete Lagoas – MG
Endereço: BR 356, 3.049 – Belvedere, Belo Horizonte – MG
Endereço: av. do Contorno, 6.061 – São Pedro, Belo Horizonte – MG
Endereço: av. Cristiano Machado, 4.000 – União, Belo Horizonte – MG
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…
Ex-vereador do PT condenado por atos de improbidade administrativa e envolvimento em esquema de desvio…
Presidente Lula agradece por estar vivo após revelação de plano golpista e comenta sobre o…
Nesta última quarta-feira (20), um casal de médicos, de 36 e 37 anos, e o…
Saiba mais sobre as negociações do Cruzeiro com Gabigol do Flamengo. O gestor Pedro Lourenço…
O Atlético enfrentou nesta quarta-feira (20), o líder Botafogo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.…