Uma internauta belo-horizontina postou uma mensagem indignada na semana passada sobre um caso absurdo e desrespeito com o consumidor. Segundo ela, aconteceu em uma das Americanas Express, especificamente a da rua Guaicuí, número 26, no bairro Coração de Jesus.
Segundo ela, quando entrou na loja,a vistou uma “super promoção” de bonecos e como estava com a filhinha, a levou até lá para que escolhesse um. Depois de pegar a boneca e um esmalte que custa em média R$ 3,00, Larissa Figueiredo conta que foi ao caixa e, para sua surpresa, o total era de R$ 73,00. Claramente algo estava errado.
Ao chamar a gerente, foi informada que nada poderia ser feito, porque o boneco estava no lugar errado. Ao questionar sobre o Código de Defesa do Consumidor, Larissa afirma ter sido tratada com grosseria. Assim ela chamou a polícia e fez um Boletim de Ocorrência. Ao tentar fotografar os preços apresentados, quase foi impedida pelo segurança, supostamente a mando da gerente.
Fernanda Torres é indicada ao Oscar e golpistas aproveitam para enganar pessoas nas redes sociais…
Ferrugem, um dos maiores nomes do samba e pagode, comemora uma década de sucesso com…
O Pedro Leopoldo Rodeio Show comemora 20 anos de música, rodeio e diversão. Conheça o…
Descubra a realidade do Carnaval de Belo Horizonte: a dificuldade em conseguir patrocinadores de peso…
Entenda os obstáculos que Ronaldo enfrenta em sua possível candidatura à presidência da CBF devido…
Revoltante: funcionária de lotérica esconde bilhete premiado de cliente. Descubra os detalhes dessa história.