‘Beba certinho, faça direitinho’: Skol Beats faz campanha necessária com Anitta; veja

Uma das cervejas mais consumidas pelos jovens em baladas e principalmente no Carnaval de BH, a Skol Beats lançou uma campanha nova nas redes sociais.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A partir de agora a cervejaria começa a investir em um novo posicionamento e explorar o tema de que é melhor beber com responsabilidade.

Para impulsionar a campanha, eles lançaram o mote “If you Drink Right, you F*** Right”, que tá numa pegada do mais ou menos “se você bebe certinho, se diverte direitinho”.

Basicamente a ação alerta que o abuso no consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para promover a mensagem, até um vídeo da Anitta contando sobre sua experiência nada legal com um cara que bebeu demais foi explorado (veja no Insta).

Carnaval de BH

Principal patrocinadora da folia belo-horizontina, a Skol deverá ampliar essa mensagem durante a festa na capital mineira.

É justamente no Carnaval onde os abusos com álcool mais acontecem. Em São Paulo alguns bares vão dar água pra quem comprar o produto, incentivando a hidratação, o que também bem que poderia ser feito aqui, né?!

Vale lembrar que quem também investe neste tipo de mensagem sobre consumo consciente é a holandesa Heineken. Veja os vídeos, abaixo:


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

https://www.youtube.com/watch?v=gnfrqyzOB14&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=thfT-i9_ESo


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.