A Band Minas decidiu fazer uma reformulação total no programa Os Donos da Bola, que à partir do dia 27 entra ao ar mais cedo, das 12h30 às 13h30.

A mudança acontece após uma polêmica com o apresentador Héverton Guimarães, que quase saiu da emissora. Como adiantado pelo Moon BH, agora ele fica na Band e sai da Rádio 98 após 4 anos. Deve assinar com a Rádio Itatiaia nos próximos dias.

O programa se prepara para pegar um público que sai do Alterosa Esporte, exibido entre 11h45 e 12h45 e tem a missão de conquistar o público que assistiria ao Globo Esporte, exibido entre 12h e 12h24.

Advertisement

Saiu agora: Globo Minas manda cortar MGTV por guerra de audiência do Globo Esporte

Novo time de comentaristas. O novo trio agora contará com Elton Novais, Thiago Fernandes e Thiago Valu. Todos têm experiência tanto na cobertura em frente às câmeras quanto nos bastidores.

“As contratações e reforços para o ‘Os Donos da Bola’ fazem parte de uma reestruturação e ampliação de toda a grade da BAND Minas”, adianta o diretor-geral da emissora no Estado, Bernardo Teles. O programa segue ao vivo na TV e também pelo YouTube.

Advertisement