Parece que a treta entre Hulk e Luiz Henrique está longe de acabar, isso porque o ídolo do Atlético, postou nas suas redes sociais um momento marcante na sua carreira: o título da Copa das Confederações de 2013, conquistado pela Seleção Brasileira. Na foto compartilhada nos stories é do atleta segurando a taça da competição. O fato curioso é que Hulk postou a foto um dia após o empate em 0 a 0 entre Atlético e Botafogo.
- Jornalista da Globo é acusado de assédio e responderá a processo
- Datena deixa a Band após 20 anos e cadeirada em Marçal
- Nora de Angélica decide comer 20 ovos por dia e conta o motivo
- Zema, PL e Aro x Fuad Noman: o campo da política em BH
- Letícia Colin passa vergonha no especial de Roberto Carlos na Globo
O camisa 7 do Galo ainda destacou a data de 30 de junho de 2013, quando o Brasil venceu a Espanha na final da competição. Logo, as pessoas viram a publicação como uma indireta às provocações do jogador do Botafogo, durante o duelo na Arena Independência.
Hulk se irrita com provocação de Luiz Henrique
Após a partida entre Atlético e Botafogo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante do Galo, Hulk, cobrou humildade a Luiz Henrique, após o jogador do Botafogo falar que o time mineiro era um “time muito fraco e uma m***”. Hulk ainda lembrou que o jovem jogador do Botafogo acabou de chegar na Seleção Brasileira e que não é craque ainda.
No lado de fora do campo, a confusão foi entre seguranças do Botafogo e da Arena Independência. Os árbitros voltaram ao VAR e verificaram que Luiz Henrique havia atirado uma garrafa durante a confusão dos seguranças e acabou sendo expulso.
Final da Libertadores
Os dois times voltam a se enfrentar pela final da Conmebol Libertadores, no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Nuñez, casa do River Plate, em Buenos Aires, capital da Argentina.
No último confronto entre os times, pudemos observar que os nervos estão à flor da pele, em um jogo com muitas faltas, 20 no total, o time mineiro se viu sem um jogador logo no início da partida, isso porque o meio-campista, Rubens, acabou sendo expulso após receber dois cartões amarelos em apenas 3 minutos por faltas em Luiz Henrique. Barboza foi expulso nos acréscimos da etapa final.
Expectativa para a grande final é de um jogo pegado e com muita garra, o Botafogo segue sendo o favorito, porém o Atlético mostrou que não deixar barato.